sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Entrevista com a aluna Luciene de Melo,da colação de grau dos professores e funcionários.

1. Qual a importância desse curso para você?

É de suma importância na minha vida profissional de professora. Já que o mundo existe ,e "eu" saiba sobre tecnologias.hoje o professor que não estar conectado as informações fica para trás.

2.O que pôde aprender no decorrer do curso?

Cheguei aqui já com algum conhecimento e o curso me ajudou mais ainda,e me reforçou bastante.O curso me trouxe mais valorização pessoal,eu particurlamente conheci alguns atalhos.

3.Você deseja ir além,buscar aprimorar seus conhecimentos?

Concerteza,pois me considero um ser inacabado,pois estou sempre querendo e buscando o conhecimento que muito desejo.Porque sei que saber nunca é demais,quando mais aprendo,mais eu quero.

4.Obrigada.Têm alguma coisa para acrescentar?

Agradeço a todos,especialmente o professor Ademildo com sua paciência.

Nenhum comentário: