terça-feira, 14 de outubro de 2008

Como está sendo meu trabalho como monitora?

No dia dezoito de Agosto de dois mil e oito,comecei com uma semana de observação,fiquei um pouco sem jeito por não ter contato, e nenhuma convivência neste ambiente informatizado e no convívio pessoal.Diante disso,tentei assimilar o que os monitores:Alexandre,Tandi,e Valdir (hoje não compõe o grupo)poderiam me ensinar.
Hoje olho para trás e percebo que melhorei muito,tanto no sentido intelectual quanto no social,e vejo que ao passar dos dias em que pertenço á este grupo, a tendência é o maior crescimento possível,pois trabalhando junto de pessoas em que realmente têm-se uma admiração é a melhor maneira para ter-se um múltiplo resultado,pois é igual matemática toda operação têm se um resultado,isto é um resultado da palavra AÇÃO(Ação (português brasileiro) ou acção (português europeu) , de uma forma geral, é a mudança de um estado qualquer para outro.)

O que aprendi nessa etapa?

- Bem,cheguei desatualizada.Porque eu sabia, e sei mais ainda, graças a essa oportunidade que o professor Ademildo me propôs.Aprendi diversas coisas ,como:
*Fazer blog(quando ele falou para o Alexandre me ensinar,eu pensei o que blog?mas hoje eu sei.)
*A importância do editor de texto,do calc,paint..etc.
*you tube(não sabia que existia)
* E principalmente,aprendi a conviver com pessoas de verdade, de boa índole e humildes.
*Melhoramento no trabalho de digitação.

Como organizo meu tempo?
- Basicamente,chego no trabalho de monitoria e faço o que eu posso ,depois me destaco como aluna e vou estudar as múltiplas matérias,e atualmente estou me empenhando para saber o máximo na equipe de mídia.Para que eu possa equilibrar meu tempo,como:família,amizade,trabalho e estudo.


Como estar indo na convivência ?
-Estar muito bem,por os meninos serem humildes e gostarem de ajudar amplamente.
Agradeço tudo que aprendi,e que ainda nesses últimos meses vou aprender.Pois o aprendizado nunca é demais,sempre é bem aceito.

Postado em:14/10/08
Hellena

Nenhum comentário: