quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ser médica...........

...........Quando somos criança,tudo é fácil.Sonhamos alto,e acreditamos em tudo.
Papai noel,coelhinho da páscoa e o homem do saco,mas com o passar dos anos,vemos que a criancinha cresceu,só que não deixou de sonhar,insiste e não desiste.pois a tentativa é a maravilha de amanhã.
Medicina para mim,não é uma tarefa fácil,e sim exige muito amor e paciência.Mas o mais engraçado é que isso não importa,para quem tem um objetivo e quer alcançar,pode vir milhões de nãos,mas aquele "sim",irá ser gratificante,pois foi resultado de muita luta e sabedoria.
Serei um dia uma médica,não conhecida,não quero isso,e sim pretendo ajudar as pessoas,que assim eu serei reconhecida,quero ser útil,só isso me basta.

Esta é a missão que Deus me colocou,tenho obrigação de cumprir.

Nenhum comentário: