segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Atividade de reforço.

Cartas

De: Francisco José
Para: Francisca Maria

Francisca Maria,você acertou algumas continhas e eu na primeira vez acertei três.
Francisca Maria você leu o texto e se atrapalhou com algumas palavras ,eu me atrapalhei umas duas vezes mais depois consegui ler correto,quando eu me atrapalhei o professor Ademildo disse a palavra certo e você errou também.





Canindé,10 de Novembro de 2008
De: Francisca Maria
Para:Francisco José

Meu primeiro dia de reforço foi legal.Nós aprendemos um pouco de matemática e um pouco de português.
Faltou energia,quando nós estávamos no computador,mas foi legal para mim.Aprendemos a divisão,multiplicação e etc.Nós temos um pouco de dificuldade na leitura.



Canindé,10 de Novembro de 2008
De:Patrícia
Para:
Roberto Anderson

Meu primeiro dia de reforço foi legal.Nós aprendemos um pouco de matemática e de português.
Faltou energia quando nós estávamos no computador,mais foi legal para mim.Aprendemos a divisão,multiplicação etc.Nós temos um pouco de dificuldade na leitura.



Canindé 10/11/08
De: Anderson
Para:Patrícia

O meu primeito dia de reforço foi muito bom,fiz muitas contas de matemática no computador,mas que pena que faltou energia.Fomos para outra sala de computação,lá melhorei no computador e depois fomos para a matéria de português,meu primeiro dia foi muito bom.
E o professor muito legal,que é o Ademildo.

Canindé-Ceará:10/11/08
De:Adrielly
Para:Kelvia

A minha primeira aula foi muito boa.Eu aprendi muitas coisas como fazer continhas de dividir e adições ,eu li um texto.Eu gostei,mais no começo fiquei nervosa,mas agora estou calma



Canindé 10 de Novembro de 2008
De:Kelvia
Para:Adrielly

Oi Adrielly,hoje aprendi mais matemática e o português e gostei muito,queria que todo dia fosse assim,né.
A minha primeira aula no reforço foi muito boa e dou 1.000 para os professores,pois eles são demais.Gostei eles esnsinam muito bem.

Nenhum comentário: